Hayley-Atwell-Captain-America-2

Está Difícil Ser Hayley Atwell

Muitas pessoas conheceram Hayley Atwell após sua atuação em Capitão América o Primeiro Vingador, interpretando Peggy Carter o primeiro grande amor de Steve Rogers. Como uma personagem forte, decidida e com um apelo interessante para ação, a Agent Carter acabou ganhado uma série própria com seu nome e que durou 2 temporadas até chegar ao seu cancelamento.

» Veja mais sobre séries e filmes

Na onda de cancelamentos Conviction foi outra série protagonizada por Hayley Atwell a ser cancelada. Após um temporada de 13 episódios, Conviction não alcançou os pontos de audiência almejados pela emissora e chegou a quase ser cancelada no meio da primeira temporada, porém resistiu até o fim.

agent-carter

O cancelamento de Agent Carter ainda não foi superado por muitas pessoas, isso inclui a pessoa que escreve esse texto e na série Hayley Atwell era Peggy Carter, os figurinos eram uma fofura, os vilões eram interessantes e teve até episódio musical, mas mesmo assim a série não resistiu, talvez pela influencia da má fase de Agents of SHIELD ou o desgaste por tantos produtos audiovisuais em relação aos Vingadores vou ser polêmica e até mesmo o cancelamento pode se dever ao fato de que o público nerd ainda não conseguiu se acostumar plenamente com personagens femininas como Agent Carter no papel da grande protagonista.

Diferente de Agent Carter, Conviction não vai deixar tantas saudades, porém isso não se deve a uma má qualidade da série. Como uma série estadunidense, Conviction apresentou episódios que foram como dedos nas feridas do sistema legal e social dos EUA e devido ao período delicado na política norte americana, assistir a série não deve ter sido uma atividade confortável para muita gente.

series_1122_covnbc2

Além dos temas delicados, Conviction carregava alguns pontos negativos consigo, o figurino não era lá dos melhores, aquele efeito com imagens de Nova York nas transições de cena podia ser muito chato e desnecessário e em alguns episódios as atuações ficaram a desejar. Contudo, Conviction deixa 13 episódios que valem a pena ver, por seus temas polêmicos e provocadores de uma reflexão social consciente.

Tanto Agent Carter, quanto Conviction têm seus defeitos e até que mereciam mais uma chance, porém fica uma dúvida: Será que Hayley Atwell conseguirá protagonizar mais uma série sem que ela seja cancelada?

E vocês, o que acham de Hayley Atwell, o cancelamento de Agent Carter e Conviction? Deixa aqui seus comentários, críticas, sugestões e até a próxima! 😉   

» Siga o Serializando no Facebook, no Twitter e Instagram para saber todas as notícias das suas Séries e Filmes favoritos!