this-is-us

SDO Indica | This is Us: a série fofa que estava faltando!

This is Us, série produzida pela emissora NBC, foi uma das estreias mais aguardadas da Fall Season deste ano. Antes mesmo do seu lançamento oficial – que ocorreu no dia 20 de setembro – o TV Show já ganhava fãs pelo mundo à fora, já que o seu primeiro trailer de divulgação obteve cerca de 70 milhões de visualizações nas redes sociais em apenas uma semana.

Dito isto, o SDO Indica This is Us para vocês assistirem! Vamos ao enredo:

A história é sobre um grupo de pessoas que acabam tendo as suas vidas cruzadas em certos momentos. Entretanto, muito além da simples coincidência de alguns terem a mesma data de nascimento, tais cruzamentos são um tanto curiosos e, principalmente, inesperados.

» Veja mais sobre séries e filmes

O enredo

Primeiramente, somos apresentados ao casal principal: Rebecca (Mandy Moore de Um Amor para Recordar) & Jack (Milo Ventimiglia de Gilmore Girls) que estão prestes a dar à luz aos seus trigêmeos, constituindo assim, a sua família. Além disso, conhecemos outros personagens: temos a simpática Kate (Chrissy Metz de American Horror Story), que luta para mudar o seu estilo de vida, tentado perder peso; Kevin (Justin Hartley de Smallville), jovem ator que acaba tendo uma crise existencial em sua carreira e Randall (Sterling K. Brown de Person of Interest), homem que já tem a família formada, mas vai à procura de seu pai biológico.

Kevin em This is Us

Imagem: Divulgação

Uma das características mais marcantes do seriado é a sua humanização. Os assuntos abordados fazem parte do nosso dia a dia, fazendo com que os telespectadores se identifiquem com as histórias. Para que isso ocorra, o roteiro e as atuações tem que ser bem desenvolvidos e, This is Us, não peca em tais aspectos, pois existe bastante profundidade nas cenas. E, por falar em cenas, devemos destacar a relação entre passado e presente, com a presença de flashbacks flashforwards nos episódios, sem ser cansativo de ver, mas temos que prestar atenção para entendermos os acontecimentos.

Enfim, se você procura assistir um seriado sobre família, amor, esperança, fofura e vida, o Serializando indica This is Us. Afinal, com apenas 10 episódios já lançados, o drama criado por Dan Fogelman (Galavant) ganhou 3 indicações no Globo de Ouro 2017: Série Drama e Atriz Coadjuvante (Mandy e Chrissy estão juntas), ou seja, isso só mostra que a crítica americana percebe que a série tem potencial e está agrandando o público.

Confira o trailer legendado logo abaixo e tire as suas conclusões:

p.s.1: A trilha sonora é excelente! No vídeo acima, destaco a canção I Won’t Give Up do cantor Jason Mraz, fazendo com que os nossos olhos se encham de lágrimas. Preperem os lencinhos!;
p.s.2: Logo no piloto há uma revelação de cair o queixo! Não darei spoilers! Só digo: assistam!

» Siga o Serializando no Facebook, no Twitter e Instagram para saber todas as notícias das suas Séries e Filmes favoritos!