how-i-met-your-mother-final

Atriz de How I Met Your Mother revela que não ficou feliz com o final da série e conta detalhes do episódio

Talvez o episódio de fim de série mais polêmico dos últimos dez anos. Amados por uns e principalmente odiado por outros, o último episódio de How I Met Your Mother até hoje rende bastante assunto. Em entrevista a um site australiano, a atriz Alyson Hannigan – que viva a Lily na série, contou que assim como a maioria dos fãs ela não ficou satisfeita com o fim de HIMYM e ainda revelou detalhes do polêmico último episódio.

» Veja mais sobre séries e filmes

Segundo Alyson o descontentamento já começa com o casamento entre Barney e Robin.

“Eu não acho que Barney deveria ter se casado. Eu gostava de Barney e Robin, mas sempre quis que ela ficasse com o Ted. Eu sinto que eles não deveriam ter ficado juntos”

A atriz ainda comentou sobre a duração do episódio final que para ela e todos os atores merecia um tempo muito maior.

“Eu fiquei chocada porque os produtores não fizeram do episódio final um especial de duas horas. Eles poderiam ter explicado melhor certas partes que acabaram sendo cortadas. Quando eu vi a versão final do episódio falei: Eles cortaram tudo!”.

Alyson ainda completou dizendo que muitas cenas gravadas e que seriam muito importantes para o publico entender o desfecho simplesmente foram cortadas do episódio final e talvez por isso deixaram o publico um pouco perdido.

“Nós gravamos a cena do funeral e muitas outras que o público precisava assistir. Eles precisavam de um tempo para processar toda aquela informação, ao invés de tê-las jogadas em suas caras”.

O que achou da declaração da atriz? Deixe seu comentário.

» Eii! Siga o Serializando no Facebookno Twitter e Instagram para continuar sabendo tudo sobre suas Séries e Filmes favoritos!