suits-na-netflix

Netflix volta atrás e Suits não chegará mais semanalmente

Após o anuncio que deixou todo fã de Suits animado e esperançoso, a Netflix através de um vídeo em sua pagina do Twitter, esclareceu que se equivocou em anunciar semanalmente os episódios da série.

» Veja mais sobre séries e filmes

A Netflix ainda detém os direitos de Suits, mas por motivos contratuais, a série será disponibilizada ao fim da temporada e não semanalmente como havia sido anunciado.

Na série de advogados, Mike Ross (Patrick J. Adams) é um garoto que abandonou a faculdade de direito mas, brilhante como é, consegue uma entrevista com o respeitado Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Manhattan. Quando percebe o talento nato e a memória fotográfica do garoto, Harvey o contrata e, juntos, eles formam uma dupla imbatível. Mesmo sendo um gênio, Mike ainda tem muito a aprender sobre o Direito. E mesmo sendo um advogado tão competende, Harvey irá aprender com sua nova dupla a ver seus clientes de outra maneira.

Confira o comunicado da Netflix:

» Eii! Siga o Serializando no Facebookno Twitter e Instagram para continuar sabendo tudo sobre suas Séries e Filmes favoritos!