netflix

5 séries da Netflix que podem ser canceladas

Depois dos últimos cancelamentos da Netflix e somado a fala do Co-fundador sobre novos cortes, os fãs andam preocupados com o que ainda pode estar por vir. Reed em entrevista a CBN, revelou que a empresa precisa se arriscar mais e por isso vai acabar cortando algumas séries que tem custos relevantes.

» Veja mais sobre séries e filmes

Dito isso levantamos uma lista de séries que podem estar na lista negra da Netflix – seja por corte de custos ou desagrado do publico, e que podem ter o mesmo fim mórbido de Sense8, The Get Down e Marco Polo.

Confira se sua série está na lista:

1. Punho de Ferro

Na série, Daniel Rand é um bilionário, herdeiro da fortuna das Indústrias Rayne. Por 15 anos, todos acreditaram que ele estava morto, após um acidente de avião no Himalaia que vitimou seus pais, Wendell e Heather Rand. Mas Danny foi salvo e viveu todo esse tempo na cidade mística de K’un-Lun, uma das Sete Capitais do Céu. Lá, Danny aprendeu a canalizar o seu chi e se tornou o Punho de Ferro.

A série que tem a Marvel como parceira ainda não foi renovada pelo auto custo de produção, somado a isso Punho de ferro não teve uma boa recepção pelo público.

 

2. The Ranch

Ambientada num rancho do Colorado, The Ranch traz Ashton Kutcher como Colt, um jogador semiprofissional de futebol americano que volta do banco de reservas para ajudar a tocar a fazenda da família com seu irmão mais velho Jameson e seu pai Beau, a quem ele não via há 15 anos.

A série é relativamente barata para o padrão da Netflix, mas é ai que mora o problema pois o publico achou ela simples demais e pouco relevante para a empresa. Investir o dinheiro da série em uma nova produção pode ser uma saída.

 

3. Girl Boss

A série é Baseada na trajetória de Sophia Amoruso, uma jovem batalhadora que começou a vida vendendo roupas antigas no eBay e hoje, aos 27 anos, tem uma marca multimilionária em Los Angeles.

Girl Boss não se tornou a queridinha que os produtores imaginavam e entre o publico ela também não teve uma boa recepção, fato é que a Netflix ainda não se posicionou nem pra sim e nem pra não.

 

4. Fuller House

Em Fuller House, as aventuras da família Tanner, de Três é Demais, continuam. D.J. Tanner-Fuller perdeu recentemente o marido, e está grávida. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner aspirante a cantora, e sua melhor amiga, Kimmy Gibbler junto com sua filha adolescente Ramona, todas se mudam para a casa de DJ para ajudá-la a cuidar dos dois filhos dela.

Ao contrario do que se imagina a Netflix diz que o revival de Fuller House não agradou o público antigo da série, o que deixa em cheque uma possível renovação do show.

 

5. Luke Cage

Depois que um experimento sabotado ter deixado Luke Cage com uma super-força e pele indestrutível, ele se torna um fugitivo que tenta reconstruir a vida no Harlem, bairro de Nova York. Mas logo ele é forçado a sair das sombras e lutar pela sua cidade, bem como confrontar o passado do qual tentou fugir e assumir a identidade de herói.

O desempenho de Luke Cage conseguiu ser menor que Punho de Ferro e Jessica Jones, o boato da vez é a possibilidade do personagem voltar apenas em Os Defensores, série que terá todos os heróis reunidos.

» Eii! Siga o Serializando no Facebookno Twitter e Instagram para continuar sabendo tudo sobre suas Séries e Filmes favoritos!